terça-feira, 16 de novembro de 2010

Review : The Elite de Jennifer Banash

Postado por Ana Lívia às 11:27:00 AM

Casey é uma menina simples, quando ela se muda para New York para morar com a avó, ela não tem idéia do que ela está se metendo. O Bramford é o prédio mais exclusivos de luxo de Nova York no Upper East, e Casey se sente como um caipira no meio de todo o glamour. Madison é a rainha de Bramford, ela consegue o que quer quando quer. Sophie e Phoebe sempre estão do seu lado. Casey  se eforça muito e sempre está dando o seu melhor  para encaixar, mas Madison sempre a faz lembrar de onde ela vem e qual é o seu  devido lugar, sobretudo quando se trata de seu namorado ou ex-namorado Drew.


Lí esse livro em uma tarde. Não sei se  é porque estava chovendo mas em menos de cinco horas eu já tinha terminado.  O livro ainda não foi publicado no Brasil, e é da autora Jennifer Banash. Ela é muito querida nos Estados Unidos sem contar que a maioria dos seus livros são ótimos. Seria ótimo ver The Elite aqui no Brasil não é mesmo?
 Mas quando eu finalmente tive a chance de sentar e ler este livro, eu fiquei tão feliz mas também fiquei meio para baixo sabe?

Eu gosto de  livros que tenham drama mas  The Elite em alguns momentos exagera. Aos dramático, só fez a história  ficar muito melhor! Uma coisa que eu realmente amei sobre esta história é que ela parecia realista. Os personagens, as situações que se encontravam e da forma que eles lidam com as coisas eram muito fiel à vida, a vida de adolescente. Quero dizer depois de ler que você vai entender, inteiramente. Eu acho que o fato de eu ser  completamente “louca”  por Jennifer Banash, o  estilo de escrita, me ajudou a apreciar o livro ainda mais. Ela é descritiva e eloqüente, mas não por cima! E ela é muito engraçada!Seu senso de humor deve ser próximo ao meu.

Antes de você começar a pensar que  The  Elite é mas um outro romance , surpresas que  irão deixar você de cabelos em pé irão modifica totalmente sua visão do livro.

Jennifer  lhe mostra um visão  totalmente diferente de tudo que  os livros YA em geral estão acostumado em mostrar.

The Elite  é cativante e divertido de ler! Eu absolutamente recomendo este livro.  A capa não é maravilhosa ou incrível,  mas gostei muito. A data do lançamento de The Elite foi em 03 de junho de 2008. E como o livro é uma série já tem a sequências do livro publicada. Agora quero ter a oportunidade de ler In Too Deep que foi lançado em Outubro de 2008.


Vamos torcer para que chegue no Brasil não é mesmo? O meu eu já tenho.

Livro 2
Livro -3




11 comentários:

Mariana Dal Chico on 16 de novembro de 2010 às 11:35 disse...

Hmmm
Drama? Surpresa de deixar os cabelos em pé?
Parece ser o meu tipo de livro \o/

Vai pra lista de livros para ler ;)

Bjs
Mari
Psychobooks

Mariana Paixão on 16 de novembro de 2010 às 11:40 disse...

A sinopse não me deu vontade de ler, mas a sua resenha deu. IUSAHUSHA =D Parece ser interessante (pelo jeito que você falou), super apoio autores novos pro Brasil, YAY!

=D
Adorei a capa do livro 3 \o/

Fernanda Giannella on 16 de novembro de 2010 às 12:46 disse...

Tenho o e-book de The Elite aqui para ler. Mas nunca peguei, não tinha interesse. Mas parece ser muito interessante. Com certeza quando tiver um tempo vou ler. Adorei a resenha!

Juh Sutti on 16 de novembro de 2010 às 16:44 disse...

Ai fico com raiva do meu inglês não ser bom o suficiente para encarar um livro inteiro!
Esse livro deve ser ótimo, e a capa é linda!!
Tomara que venha logo para o Brasil
beijooos

Ana Lívia on 16 de novembro de 2010 às 20:01 disse...

Gente, vocês precisam ler esse livro é muito legal*

Tatiana Leite on 17 de novembro de 2010 às 09:44 disse...

Eu achei as capas tão bonitas!
Ainda não conhecia essa autora, nem suas obras, mas fiquei super curiosa!
Já gosto muito de YA e, se esses livros têm uma visão diferente, deve ser legal também! =D
Podia vir logo pro Brasil, né? #oremos

Beeijo! ;3

Unknown on 17 de novembro de 2010 às 10:45 disse...

Ai... não sei não.. a sua resenha foi muito boa... mas esses livros cujo assunto principal é popularidade, luxo, glamour... sei lá, não é muito meu tipo...

Ana Lívia on 17 de novembro de 2010 às 15:15 disse...

Nossa com certeza seria ótimo.

larissa on 21 de novembro de 2010 às 11:48 disse...

Prefiro séries no estilo sobrenatural, mas gostei da sua resenha!

Pra quem gosta desse estilo gossip girl parece ser legal!

beijinhos

Karine Marinho on 25 de novembro de 2010 às 12:06 disse...

Nossa tô com o PDF desse livro para ler, mas não tava mt anima, mas agr vendo sua resenha me deu muiiita vontade de ler.
Beijinhos, K.
Girl SPoiled

Nathalia on 1 de dezembro de 2010 às 20:59 disse...

Adorei a sua resenha... me deu a maior vontade de ler esse livro... quem sabe eu ganho ele de natal né... hehehhehe
Tomara que ele venha para o Brasil logo... vamos torcer né?!

Beijos

Postar um comentário

 

Girl Read Ya Books Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare