quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O Blog/Resenhas/Apresentação

Postado por Ana Lívia às 9:22:00 AM


Não tenho muito para falar sobre mim. Sempre tive blog, mas eu nunca fui dessas pessoas de estar sempre atualizando ou freneticamente em frente ao computador escrevendo resenhas. Eu sempre fui “aquela que gostava só de ler ás resenhas”. Mas depois de algum tempo, resolvi escrever sobre o que eu leio o que eu vi. Leio muito livros em E-Books sendo assim não teremos muitas fotinhas de livros ou coisas parecidas por aqui (Talvez!).


Quanto a minha vida particular mantenho distante do blog, por quê? Por que eu acredito que isso (o blog) muitas vezes acaba causando certa invasão de privacidade.   Por isso, eu coloco meu nome como Ana Lívia. Minha foto é de um dos livros YA que eu mais gosto.


Não sei quantas pessoas vão seguir o blog, ou me seguir ou ler minhas resenhas ou post’s. Na realidade o meu intuito é apenas escrever sobre o que eu gosto! Não sei se teremos aqui promoções, mas se isso acontecer será ótimo.

Agradeço imensamente a Karlinha do blog Coffie and Movies que me incentivou desde o início do blog. Sou fã dessa garota!(Obrigada).

Também pessoas que ajudaram a Karlinha na criação desse cantinho virtual:

Lariane do blog: Leituras e Devaneios e a Priscila do blog: Leituras e Devaneios.
Priscila do blog: http://bookaholic.com.br/

Contando para que você possa gostar desse blog!

3 comentários:

Karlinha on 11 de novembro de 2010 às 09:49 disse...

Ana Parabéns! Fico feliz em ter ajudado=p

larissa on 13 de novembro de 2010 às 23:33 disse...

Bem-vinda à blogosfera!\o/

Unknown on 15 de novembro de 2010 às 09:09 disse...

É sempre bom poder contar com pessoas para nos ajudar em nossas empreitadas =)
Mas não fique com medo não... eu também achei, a princípio, que fosse falar para as paredes... mas os seguidores acabam aparecendo ^^ E você já tem bastante =) Então os comentários irão aparecer, naturalmente ^^
Parabéns pelo blog ^^ Desejo muito sucesso!

Postar um comentário

 

Girl Read Ya Books Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare