sábado, 13 de novembro de 2010

Post Especial- Coleção: A Mediadora.

Postado por Ana Lívia às 8:09:00 PM
Quem me  conheçe sabe muito bem que eu adoro todos os livros do Grupo Editorial Record. E como eu comprei essa semana a coleção completa para mim e para sorteio no blog, resolvi resenhar os livros para vocês.Lí todos os livros da série Mediadora da rainha Meg Cabot. E simplismente A-D-O-R-E-I!Acho que o diferencial da Meg Cabot para outros escritores é que ela "não enrola" em suas histórias e isso é ótimo. Já que leitores vorazes por YA books e Chick-lits querem ver histórias mais autênticas, e com certeza Meg Cabot é a número 1 para escrever histórias assim.

Como lí toda a série, colocarei aqui a sinopse de todos os livros e a resenha  de cada um. Torcendo para que vocês gostem! Outra coisa a Galera Record é ótima em diagramação das capas dos livros, tantos os livros com ás capas antigas como com ás capas novas.

Explicações: A série Mediadora é composta por 6 livros.

A Mediadora : A Terra Das Sombra.
Sinopse Oficial do Livro.

As aventuras  relatam os dias  de Suzannah, uma menina de 16 anos, que vê fantasmas,e ainda bate um  papo com eles a qualquer momento do dia. Mas não conta para ninguém que os vê, por isso ela é  a : Mediadora. A História começa com sua mudança da cidade Nova York para a California, ela vive com sua mãe que é uma viúva, e após ter um relacionamento e ter se casado novamente ela acaba tendo que acompanhar a mãe. Com muito mistérios, segredos e suspense. O livro tem tudo para você adorar.





O Aracano nove.
Suzannah agora está mais traquila e adaptada com todas ás mudanças que ocorreu em sua vida.. Agora não está mais sozinha, tem novos amigos, um quarto maravilhoso e está conseguindo ficar longe de problemas. Porém para uma Mediadora nada fica traquilo para sempre .
Suzannah ainda precisa esconde de toso que conversa e vê fantasmas e para piorar a situação toda  aparece um colega de quarto fantasma maravilhoso e espanhol que aos poucos vai  fazendo com que Suzannah amoleça seu coração.
Mas aparece em sua vida  Tad Beaumont, o garoto mais descolado da cidade inteira e ainda lindo. Mas Suzannah é uma humana e não uma fantasma . Apesar de sentir seu coração mexer  para os dois lados. Ela precisa escolher com quem vai ficar. Só que uma mulher misteriosa apareçe em sua vida e ainda: É UMA FANTASMA. O Jess é tão fofo*

  Reunião.
Suzannah ainda continua sofrendo com sua paixão plâtonica por Jess. Mas dessa vez Suzannah quer apenas "curtir"suas férias como qualquer outra jovem americana  com sua amiga Gina.Depois de muito sol e  água de Coco ( sei!). Elas resvolvem tomar uma bebida e é aí que o que deveria ser apaenas férias, se transforma em uma  confusão .Em uma loha Suzannah se depara com quatro jovens ( até aí tudo bem) porém esses "jovens" estão mortos! Porém esses jovens, acreditam que foram assadinados. Eles morreram em um acidente de carro e acreditam que foi um colega chamado: Michael Meducci, que arquitetou todos oa acidente. E para poder ajuda esse tal de Michael Meducci, Suzannah terá que fazer muitas locuras para poder separar esses espíritos vingativos.
 A Hora mais sombria.
A Hora Mais Sombria, quarto livro da série A Mediadora, Suzannah sofre com sua paixão por Jesse – o fantasma “muito gato e com abdômen de tanquinho”, que “vive” assombrando seu quarto. Desta vez, Suzannah aproveita as férias de verão para incrementar seu guarda-roupa com o dinheiro ganho com um trabalho árduo e muitíssimo trabalhoso.  Ela ainda consegue ajudar um pequeno menino de cinco anos que apareçe em sua vida como um novo mediador,e acaba conheçendo o irmão mais velho do menino que tem um segredo oculto e que está "caidinho" por Suzannah.

    Assombrado.
Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resort. Ela estava tomando conta dos filhos de pessoas ricas..E nesse vai e vem ela acaba conheçendo  Paul Slater, porque ela era a babá do rimão dele e Paul ficou meio que "apaixonado "por Suzannah.
Mas como na vida de Suzannah nada aconteçe por acaso e quando várias coisas aparentemente boas aconteçem  ela acaba  que Paul Slater e seus irmãos também são mediadores.                                           
Porém será que por trás de um rostinho lindo como o de Paul, realmente existe um "mediador" correto e que gosta mesmo de Suzannah? Esse livro é um dos meus prediletos da série.



Crepúsculo

Quando ela e Paul Slater (também mediador)descobrem que seus poderes vão muito mais do que ajudar fantasmas a resolver seus problemas terrenos, Suze pira . Aterrorizante ter o destino dos fantasmas em mãos, podendo alterar o curso da história, principalmente porque Paul também sabe como fazer isso. E ele adoraria evitar o assassinato de Jesse, impedindo-o de virar fantasma e lhe garantindo uma vida tranqüila, finalmente… mas no século XIX. Isso significaria que Jesse e Suzannah jamais se conheceriam. Suze então está diante da decisão mais importante da sua vida: deixar o único cara que já amou voltar para seu próprio tempo, impedindo assim sua morte… ou ser egoísta e mantê-lo a seu lado como um fantasma. O que Jesse escolheria: viver sem Suzannah ou morrer para amá-la?


Gostei muito dos livros e da coleção. Claro que não vejo a hora de poder publicar o sorteio aqui no Blog.
__________________________________________________________________________

Promoção:

Para Participar é bem fácil: Basta ser seguidor do blog e comentar na resenha. Pode ser divulgada a promoção onde você quiser. Pode pegar o banner e colocar no sue blog também. * Me seguir no twitter>@Girlreadyabooks.


Divulgação no Twitter:
GRANDE:#Sorteio da coleção A Mediadora de Meg Cabot no @Girlreadyabooks http:http://tinyurl.com/386jvph

Participação Livre: Participe quantas vezes quiser, preencha o formulário várias vezes. Para ter mais sorte!Como sou eu que enviarei os livros para o ganhador ou ganhadora, terei até 30 dias para o envio do prêmio. O sorteio será realizado no dia 14 de Dezembro.




231 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 231   Recentes›   Mais recentes»
larissa on 13 de novembro de 2010 às 23:37 disse...

Sério que vc vai sortear essa série?.. uau imperdível essa promo ;)

Com o tempo não deixe de fazer um twitter para o blog, vai ser legal ter uma comunicação mais direta e em tempo real com seus leitores!!

Beijos,
e Sucesso para o 'Girl Read Ya Books' e que ele tenha muitos seguidores.

Ana Lívia on 14 de novembro de 2010 às 05:58 disse...

Oi Larissa. Sim, é sério. Irei fazer o sorteio no dia 14 tá?

Karlinha on 14 de novembro de 2010 às 06:02 disse...

Ana!!!! Quero muito ganhar essa coleção=P Órima resenha e ótimo sorteio.

Karina Cristina on 14 de novembro de 2010 às 06:04 disse...

Simplesmente a minha série favoritaaaaaaaaaaaa Adorei todos os livros e chorei litros de lágrimas no último. Queria muito uma continuação. Jesse forever S2

tam. on 14 de novembro de 2010 às 06:05 disse...

Uma das melhores promoçoes que eu já participei, sem dúvidas!

Sucesso no seu blog!
xx

Glaucia Dantas on 14 de novembro de 2010 às 06:07 disse...

Não estou acreditandooo ><
Tomara q eu ganhe. Sou simplesmente apaixonada pela série!!! O Jesse é meu amor platônico. Eu ficava morrendo de medo quando lia as partes dos fantasmas, é sério. rsrs
Poxa, tomara que eu seja asorteada rsrs

Books, Friends & News on 14 de novembro de 2010 às 07:02 disse...

Nunca li um livro da Meg Cabot e estou muito interessada nessa coleção!!!

Carol on 14 de novembro de 2010 às 07:04 disse...

Que legal você estar sorteado a série! Eu quero :D
beijos

Leituras & Fofuras on 14 de novembro de 2010 às 07:23 disse...

Nossa como sou louca pra ter essa coleção!!!!! Sempre me falaram mto bem desses livros e tb afinal é a Meg né? Amo os livros dela, mas ainda não li nenhuma dessa coleção!!
Quero muito ganhar!!

Raphaella on 14 de novembro de 2010 às 07:29 disse...

Adorei a resenha! Tanto ela quanto os comentários tão me deixando com muita vontade de ler! Tomara que eu ganhe! rs
Bjs

Andresa on 14 de novembro de 2010 às 07:40 disse...

Ahhh amo os livros da Meg!!! Estou doida por essa coleção!!!

Muito sucesso para o blog!!

Erica Martins on 14 de novembro de 2010 às 07:40 disse...

OMG!!!!!!!!!!!!!
Amooooooooooo essa série.
Vou tuitar até não poder mais.
Estou em choque!!!
Quero muitooooooooooooooooooo!

Bye

Samantha (Samgirl) on 14 de novembro de 2010 às 07:51 disse...

Adorei as capas, muito criativas e intrigantes....
E a história parecer ser muito boa também: Mediadora de fantasmas, muito interessante pois é um tema que não vemos ser muito reletado em livros de autores famosos.

Parabéns pela mega promoção!!!

Joe Silva on 14 de novembro de 2010 às 08:01 disse...

Que legal essa promo e o blog.... gostei bastante. Vou participar =D

Anônimo disse...

Não to nem acreditando *o*
Sou apaixonada por A mediadora, pra mim a melhor série de livros da Meg Cabot. E a gente não cansa de ler, ia amar ganhar.
Muito boa a resenha, muito boa a promoção, parabéns.

Vanessa Kalen

Martha on 14 de novembro de 2010 às 08:29 disse...

Sempre tiver curiosidade em ler essa série, mas sempre deixei para depois! quem sabe agora ganho e animo d eler?

Lah on 14 de novembro de 2010 às 08:46 disse...

Adorei o livro!! Já li a coleção inteira!! É simplesmente maravilhosa!!!!!
É bem adulto perto dos livros da Meg, principalmente comparado com o Diario da Princesa. Gosto dos dois, mas tenho uma queda pela mediadora!! São envolventes. Vale muito ler!! Recomendo para todos!!
Excelente resenha!!
Adorei a promo!! Parabens!!!

Laiza Tabisz

Lenni Santana on 14 de novembro de 2010 às 08:46 disse...

Olá Ana!!!
sempre quis ter esta serie, acho muito legal. Já participei de algumas promoção, mas ainda não foi possível ter estas belezuras nas minhas mãos, mas vendo todos assim juntinhos. Fiquei bem animada. Parabéns, a resenha ficou maravilhosa e eu vou correr atraz. eu vou ganhar, rsrsrs. Obrigada pelo sorteio, adorei. Bjos

Bianne on 14 de novembro de 2010 às 08:53 disse...

Eu adoro essa série! É demais, muito engraçada!
E o Jesse é um fofo mesmo!

PRIS on 14 de novembro de 2010 às 08:57 disse...

Olá flor!!
Eita que promoção show. adorei os livro são tudo de bom, a resenha é maravilhosa, as capas são lindas e eu quero ganhar. Parabéns pela promo e pela resenha, muito bacana e deixa qualquer um com vontade de ler os livros.
Bjinhos.
PRISCILLA SILVA SANTANA
@prisssantana
seguidora/pris

Talita Oliveira on 14 de novembro de 2010 às 09:15 disse...

OMGGGGGGGGGG .
Que promoção imperdivel!!
Estou participando e quero muito ganhar!!


Beijos flor .


http://mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com/

Thiago de Andrade on 14 de novembro de 2010 às 10:28 disse...

Ja li a série inteira, mas só tenho o 1º livro

então vou participar

Sanélia on 14 de novembro de 2010 às 10:33 disse...

Amo Jesse e acho a Maria Antonieta uma.... !!!
Altamente recoemndada.
Não vou participar pq tenho a coleção inteira e boa sorte a quem está concorrendo.
Abraço

Mário Maciel on 14 de novembro de 2010 às 11:34 disse...

A promoção está imperdível, e a série realmente parece ser ótima! Parabéns pelo post!

Tathy on 14 de novembro de 2010 às 12:29 disse...

Participando :) Eu já tenho o primeiro livro da série, mas ainda não tive tempo de ler. Apesar de ter muuuuita vontade. Cada vez que eu leio resenhas, me coço de vontade de pegar na estante e passar na frente dos outros pra ler, hehehe
@tathys

Arthur Emillio on 14 de novembro de 2010 às 12:34 disse...

Não li ainda e espero ganhar para ler, a sinopse me deixou ansioso

Fernanda Giannella on 14 de novembro de 2010 às 12:35 disse...

Ahhh, adorei as resenhas. Quero MUIITO ler os livros. Parece ser ótimo. E esse Jess parece ser SUPER fofo *-*
To participando, não posso perder essa promo :D

Bianca on 14 de novembro de 2010 às 12:37 disse...

Meg escreve muito bem e a mediadora foi uma das melhores series, irei fazer macumbinha pra ganhar *-*

Bianca on 14 de novembro de 2010 às 12:48 disse...

uma duvida só pode preencher outra vez se divulgar ou não?

Anônimo disse...

Nossa estou louca para ler os livros dessa série!! Parecem ser bons mesmo xD
Vou participar!!

Tiemi/@Tibiux

Juh Sutti on 14 de novembro de 2010 às 12:56 disse...

To chocada com essa promoção!!! Quero demais essa coleção. Sem duvida é a minha série favorita ever!!
beijooos
http://filmeslivroseblablabla.blogspot.com/

Marcelo Maciel Filho on 14 de novembro de 2010 às 14:10 disse...

Muito legal esta série! E o sorteioe stá imperdível!

BeliM on 14 de novembro de 2010 às 14:39 disse...

Adoroo a mediadora! Bela promoo!!!
Adorei!

Patrícia A. S. on 14 de novembro de 2010 às 15:37 disse...

Já li o primeiro livro dessa série e ADOREI!! Parabéns pelas resenhas e pela promo, vou participar e torcer muito para ganhar!!

@StarShardsss

Renan Palmeira on 14 de novembro de 2010 às 17:54 disse...

Quero muito ganhar a coleção! Participando do sorteio!

d on 14 de novembro de 2010 às 18:12 disse...

Com livros da Meg não devemos perder a chance de ler rs.

E sortear a série A Mediadora? UAU! Boa sacada ;)

Eu quero e vou ganhar :P

Amanda Padilha on 14 de novembro de 2010 às 18:20 disse...

Adorei a promoção! Eu tenho os dois primeiros livros e eles são realmente incríveis, como tudo que a Meg escreve.
Quero muito ganahr, claro! Adorei o blog e vou ficar sempre de olho (:
Beijos

Silvia Garcia disse...

Já tem um tempo que eu to querendo ler essa série. Espero ganhar! (yn)

Keka Fernandez' on 14 de novembro de 2010 às 19:07 disse...

AAAAH, eu adoooro a Meg, já li váarios dela, queeeeeero mto.

Anônimo disse...

Amei a promoção!
A Mediadora é meu sonho de consumo, amo muito os livros da Meg ♥

O Blog arrasou com essa promoção!

Boas leituras!
Thaís :-D

Anônimo disse...

Menina, irás sortear os 6 livros de uma vez? Adooorei! O blog, sorteio tudo!

Participando e divulgando!

Heloisa Lopes on 14 de novembro de 2010 às 20:15 disse...

OMG! Amo muito os livros da Meg. Ela é muito diva. Muitas pessoas me falaram que os livros da "A Mediadora" são um máximo, então fiquei com muita vontade de ler. É impossível deixa uma promoção dessas passar, haha! Muito sucesso para blog.

larissa on 14 de novembro de 2010 às 21:06 disse...

Eu quero \o/

Neny on 15 de novembro de 2010 às 03:17 disse...

Mesmo que vai ter sorteio da serie todaaaaa, ai eu quero muito mesmo.
Também adoro a Meg ela consegue deixar qualquer historia envolvente, e depois dessa resenha ótima so me deixa mais ansiosa ainda, beijos.

Samantha on 15 de novembro de 2010 às 03:46 disse...

EU gosto bastante dessa série, apesar de não ser uma das maiores fãs de Meg , mas tenho que admitir que essa série é muito fofa e vale a pena ler.

Raíla on 15 de novembro de 2010 às 03:58 disse...

Não acredito! MUITO OBRIGADA pela promoção! Li o primeiro há um tempo... E ainda não tive coragem de comprar o segundo por causa do preço absurdo que é! Espero ganhá-los! :)

@railasoares

Fabíola Borges on 15 de novembro de 2010 às 05:51 disse...

Uoou, tenho muita muita vontade de ganhar essa coleção! Participando :D

Loraine on 15 de novembro de 2010 às 06:17 disse...

Ammei a suas resenhas e não to acreditando que vc vai sortear esse livros todos ameii a promo e ja estou participando

Maisa Medeiros disse...

Adorei! Sempre fui fã de Meg Cabot, eu quero ganhar!!!

Vanessinha on 15 de novembro de 2010 às 07:33 disse...

Obaa, Sou louca pra ler essa série! Espero muuito ganhar!!

@vanessa_demc

Unknown on 15 de novembro de 2010 às 08:58 disse...

Lá vou eu ser a diferente outra vez... mas é a mais pura verdade... Nunca li nada da Meg Cabot... pronto, falei. É verdade, infelizmente. Quem sabe não ganho a promo e começo por essa série da qual todos falam tão bem? Seria perfeito *-* hahahah
Achei o seu blog uma gracinha ^^

Unknown on 15 de novembro de 2010 às 09:03 disse...

Ah... e agora eu notei que no formulário não tem lugar para deixar o nome de seguidora >.< E eu preenchi com meu nome completo... então vou deixar aqui meu nome completo e nome de seguidora para deixar bem claro quem eu sou =) Afinal de contas, não posso deixar de ganhar um prêmio desses (se a sorte sorrir para mim) por causa de um mal entendido, né?!
Nome Completo: Nauane Karoline Brazolino Dias
Nome de Seguidora: Naniedias
=D

Suzana Sabino on 15 de novembro de 2010 às 10:28 disse...

Eu quero muito essa coleção na minha estante! Participando.

Letícia Santos on 15 de novembro de 2010 às 10:36 disse...

Estou lendo "Sorte ou Azar?" e adorando. Nunca tinha lido um livro da Meg. Quero ganhar A Mediadora \o/

Mariana Dal Chico on 15 de novembro de 2010 às 12:25 disse...

Essa série é muito boa!

Quero a coleção na minha estante ;)

Bjs
Mari
Psychobooks

Claudinha Teles on 15 de novembro de 2010 às 13:54 disse...

Meg Cabot é rainha mesmo, como você citou. Essa série de livros dela já me foi super bem indicada, e tá na lista pra ler. Sò falta eu ganhar eles nessa promoção deliciosa que você está promovendo! rs Participando!

Beijão

Rodolfo Euflauzino on 16 de novembro de 2010 às 02:51 disse...

Há muito venho querendo ler algo sobre esta saga, agora ler a toda a saga já é coisa pra espírito nenhum botar defeito. Parabéns pela resenha.

Nanda on 16 de novembro de 2010 às 03:03 disse...

OMG... Não acredito que vc vai sortear essa série!! Vou participar muito pra ganhar. As sinopses são maravilhosas!!

Maria on 16 de novembro de 2010 às 03:05 disse...

Nossa, eu amo a MEG. Quero muito ler essa série! Esse é o melhor sorteio dos ultimos tempos =DDD
Eu queroooo

Leninha Sempre Romântica on 16 de novembro de 2010 às 03:14 disse...

Nossa, que sorteio mega super demais!
Quero ver se minha sorte é mãe ou madrasta!
Divulgando, na esperança de ganhar!
Sorte para mim!

Pri Schall on 16 de novembro de 2010 às 04:20 disse...

AMO a Meg Cabot!
Ela é uma rainha mesmo né? xD
Participaando! /o/

Caroline Lopes on 16 de novembro de 2010 às 04:22 disse...

Meg Cabot é mara. Adoro os livros dela! É impossível não gostar. E ela tem sempre algo novo! *--*
Super essa promoção! 'To louca pra ganhar! *--*
Essa série é demaais!
Beijos ;*

Janaína Nogueira on 16 de novembro de 2010 às 04:23 disse...

Ah, eu quero muito ler essa série. Meg Cabot é maravilhosa, uma rainha mesmo, muito talentosa. Depois que eu vi A Terra das Sombras na livraria, coloquei na minha lista de desejados!

Já to participando.
Muito bom mesmo!
@janahnogueira

Mii on 16 de novembro de 2010 às 04:26 disse...

Nossa estou louca por esses livros, quem sabe eu tenha um puta sorte e ganhe né??

HAHAHA

O blog está lindo!

Super beijo!

André Ferracioli disse...

Essa serie é muito boa mesmo.. q eu quero muito.. então participando da promo..
ótimo post alias..

Evellyn on 16 de novembro de 2010 às 05:02 disse...

Os livros da Meg costumam ser mt legais, nunca li nenhum dessa serie, mas gostaria de saber como a Meg se sai contando historias de suspense.. Pq nos estamos acostumadas com historias fofas dela!
Vou participar, ja estou divulgando!

Gabriel on 16 de novembro de 2010 às 05:50 disse...

Que legal essa promo e o blog.... gostei bastante. Vou participar
Já ouvi falar muito bem dessa série!

x.mooscazoiuda on 16 de novembro de 2010 às 06:59 disse...

as capas são tão lindas <3 adoro elas; mesmo não gostando de muito da Meg, fiquei sabendo que a série é muito boa! Muita sorte no blog!!!

Jessica Asato on 16 de novembro de 2010 às 09:08 disse...

Uaaau, que promoção maravilhosa!!!

Li "Ela foi até o fim" da Meg esses dias e simplesmente AMEI!!


Participando!!

xoxo

Daniele Vintecinco on 16 de novembro de 2010 às 09:10 disse...

Morro de vontade de ler essa serie, ela é super bem comentada e só faz com que a curiosidade aumente. Bjsss

Sheila Comar on 16 de novembro de 2010 às 09:11 disse...

Seguindo e participando!
tomara q eu vença!

TatyM on 16 de novembro de 2010 às 09:14 disse...

Adorei a sua resenha, e olha que nunca fui tão fã dessa serie(mais tambem nunca li).

Agora quero ganhar essa super promo para começar a ler!

Beijos =D

Tatiana Leite on 16 de novembro de 2010 às 09:17 disse...

Eu amo os livros da Meg! \o/ Mas acredita que ainda não li essa série? Todo mundo fala que é a melhor dela mas, por enquanto, minha série preferida é a dos Garotos! =D

E que promoção, hein? Eu adorei! =)
Beeijo! ;3

Emanuela Chaves on 16 de novembro de 2010 às 09:19 disse...

gente que promo perfeita :D

@whosthanny on 16 de novembro de 2010 às 09:22 disse...

Essa foi a única série de Meg Cabot que li, mas não tenho os livros, por isso espero ganhar sua promoção digna de natal ein
Amei essa nova edição com essas capas perfeitas, tem muito mais a ver com a estória *-*
E o Jesse? Nossa, morro de amores por ele.
Adorei conhecer seu blog, é novo né? Bem vinda a blogosfera.
Beijos

Ane on 16 de novembro de 2010 às 09:59 disse...

OMGGGGGGGGGGG! Eu sempre sempre sempre quis ler essa série, mas os livros são tão caros ): MUITO obrigada mesmo por sorteá-los, eu já estou participando!!

Beijos :)

Unknown on 16 de novembro de 2010 às 10:00 disse...

Uma das melhores promoçoes que eu já participei, sem dúvidas! +1

Guilherme bressan on 16 de novembro de 2010 às 11:28 disse...

noosa mega participação O/

sempre quis ler essa série! hehehehe


^^

Anônimo disse...

Nossa que legal essa promo...
participando....

Fernanda Leite on 16 de novembro de 2010 às 11:51 disse...

Que ótima essa promoção! Ainda não li a série, só ouço coisas boas dela. Tomara que eu tenha sorte e ganhe! \o/

Beeijo!

Anônimo disse...

particpando...adorei a promo

Germana Teixeira on 16 de novembro de 2010 às 13:01 disse...

NOSSAAAAA, não acredito! quero muito essa coleção. Promoção perfeita! AMEI

Germana Teixeira
nome seguidora: germana teixeira
@germanateixeira

Germana Teixeira on 16 de novembro de 2010 às 13:04 disse...

NOOOSSA, que super promoçãao!
quero muuito essa série, tomara mesmo que eu ganhe!

nome de seguidora: Germana Teixeira

Bruna Brasil on 17 de novembro de 2010 às 05:34 disse...

Ainda estou boba com a promoção! Acho que é a melhor promoções de todas até hoje que eu já vi. haha Vou torcer bastante para ganhar, e obrigada pela oportunidade. Beeijos.

Nome: Bruna Brasil
Nome de seguidora: Buba
Twitter: @bububrasil

Déh on 17 de novembro de 2010 às 14:24 disse...

Nossa, que SUPER promo!
Já tô participando! :D

Nome: Deborah Luíza Christ Londero.
Seguidora: Déh.
@dehlondero.

Patricia Butzke on 17 de novembro de 2010 às 14:29 disse...

UAAAAAU, que promo bacana! Participando =)

Nome: Patricia Butzke
Nome de seguidora: Patricia Butzke
Twitter: @PatriciaBke

Lis Duarte on 18 de novembro de 2010 às 04:54 disse...

euuuuuuu queroooooooooo
A melhor promo de todos os tempos,simplismente amo os livros da Meg Cabot

Mellanye Cortopassi on 18 de novembro de 2010 às 09:24 disse...

Vai mesmo sortear a série inteira? :O
Caramba, que mara!

Eu nunca li nenhum techo de nenhum do slivros, mas sei que o assunto abordado é exatamente o tipo de assunto que eu maaais gosto *-*

Rafael Rodrigues on 18 de novembro de 2010 às 11:54 disse...

Tô dentro!

Nome: Rafael Rodrigues
Nome de seguidor: Rafael Rodrigues
Twitter: @rafaellrod

e-mail: rafaellrod@yahoo.com.br

Luisa Ortega on 18 de novembro de 2010 às 16:37 disse...

OMG QUE PROMO PERFEITAAA
.baba

Conheci através de uma amiga \o/
Estou participando...
Sem contar q o sorteio é no dia do meu niver *_*
Imagina o mega presentãooo (L)


Nome: Luisa Caroline Ortega
Seguidora: Luh Promos
Twitter: @luh_promos
Blog: http://morriganfairy.blogspot.com/

Apaixonada por Livros on 19 de novembro de 2010 às 02:27 disse...

Eu adoro mais tem uma amiga que vai surtar quando falar dessa promo..rs

Nathalia on 19 de novembro de 2010 às 10:33 disse...

Amooo os livros da Meg...
já estou participando da promo!!
Espero ganhar hehehhee

Tatha on 19 de novembro de 2010 às 10:55 disse...

Ahh, esse é um dos únicos livros da Meg que eu ainda não li, mas que sou doida pra ler!
Amei a promo! Estou rezando pra ganhar! *-*

Beeijos

Nanda Meireles on 19 de novembro de 2010 às 11:17 disse...

A Meg é diva.
Essa série é maravilhosa, mas a minha preferida é 1-800 Onde você está? Creio que levarei por toda a vida a dúvida cruel: quem é mais perfeito Rob ou Jesse. rs
Eu quero participar dessa #promo, mas nunca ganho um sorteio que realmente, realmente quero. será dessa vez tenho mais sorte? ¬¬
Nome/seguidora: Nanda Meireles
Twitter: @umdream
E-mail: leiammeulivro@gmail.com
Agora só torcer... Bjs

Caah on 19 de novembro de 2010 às 11:24 disse...

AHHH q sorteio perfeito!!!

Já to participando!

xoxo

Monique Martins on 19 de novembro de 2010 às 13:26 disse...

Ainda não li nenhum livro dessa coleção, mas estou super curiosa. Todos falam maravilhas dos livros e Adoro Meg Cabot.
Vou participar da promo.

Monique Martins
@moniquemar

Anônimo disse...

Puxa...comprei os dois primeiros livros na coleção vira-vira...mas quero muito ler todos...sei que vou amar...pois Meg Cabot é maravilhosa...e ainda literatura fantástica, meu fraco...

Tais on 20 de novembro de 2010 às 03:49 disse...

Que lindooooo
quero muito ganhar essa promo

KaahCullen_ on 20 de novembro de 2010 às 07:46 disse...

essa serie é muiito boa *-*
participando da promo \o

Unknown on 20 de novembro de 2010 às 08:57 disse...

Eu adoro a Meg e tava louca pra ler esses livros! Que legal você estar sorteando a série inteira!
Tô participando!

Thais Priscilla on 20 de novembro de 2010 às 10:44 disse...

Nossa.. faz um tempão que to querendo ler e ainda nao tive a oportunidade :/

Greiciely on 20 de novembro de 2010 às 11:17 disse...

Amo essa série, aliás todos os livros Da Meg Cabot, e com essas lindas capas...
Eu quero \o/

Luana Costa on 20 de novembro de 2010 às 11:34 disse...

Eba to doida pra ler esses livros um present d natal perfeito!!

Priscilla Castilho on 21 de novembro de 2010 às 08:38 disse...

Ai nossa eu tô doidaaa por essa série, eu li todos, mas em e-book, agora quero os livros pra reler e pra ter pra mim pq são maravilhosos =p

Nome/Seguidora: Priscilla Castilho
Twitter: @prismel
e-mail: priscillamel555@hotmail.com

Juliana Lima on 21 de novembro de 2010 às 09:32 disse...

Muuuuito perfeeitooo.. *-*
Amooo a Meg Cabot, e aaaaamo a Mediadora, eu li o 1º pela primeira vez com aquela capa antiga, desde qnd lançou.. Agora o meu namorado me deu ele com a capa nova.. Comecei a ler novamente.. Eh tuudo de bom.. *-*
E eh óóóbvio que estou participando da promoção.. hsaushusah =P

Beijiinhoss ♥
Mto bom, mto bom...

beijinhoos

Anônimo disse...

Amei o primeiro livro *-----* É muito bom!
E tenho certeza que os outros volumes são ainda melhores!!
Adoro tudo da Meg Cabot =P
Vou participar!!

Thais Priscilla on 21 de novembro de 2010 às 12:45 disse...

Ainda nao li mas quero mt :)

Thais Priscilla
@thayscialla

Nataly Gonçalves on 21 de novembro de 2010 às 15:16 disse...

Eu estou louca para ler essa série, parece ser tudo de bom....esse é um belo presente de natal :)
Espero ganhar, rs
Beijinhos

alinecrist on 21 de novembro de 2010 às 16:30 disse...

Série muito boa!

Unknown on 21 de novembro de 2010 às 18:04 disse...

Caramba, eu gosto muito da coleção A MEDIADORA DA MEG CABOT. Só li até o 4º livro e mal posso esperar pra ler o 5º e o 6º, eu tenho que ganhar essa promoção :D

Tainara Hijaz disse...

Promoção PERFEITA. Como sou fã da MEG CABOT, quero MUITO ganhar esses livros.

É claro que vou participar! =D

Amanda on 22 de novembro de 2010 às 10:16 disse...

Como não deixar um comentario nessa promo maxima ...
adorei toh lokinha pra ler esses livros
parabens ao blog e a todos que fazem ele funcionar

Brubis Marie on 23 de novembro de 2010 às 07:52 disse...

Ain, as novas capas estão tão lindas, com certeza vou participar dessa promoção, não sou nem louca de perder *-*

Mayara R. da Cruz on 23 de novembro de 2010 às 09:34 disse...

Aiin eu amo esta série, li apenas os dois primeiros livros e quero muito terminar a série, perfeito seria se eu ganhasse neah *-* hihihihi
Ótima resenha querida, só me deixou com mais vontade de ler a série :D

Beijos :::::::*

Malu Valério on 23 de novembro de 2010 às 17:53 disse...

Amo essa série, desde que eu comecei a lê-la aos 13 anos, tudo de bom, mistério + suspense + romance... Estou participando!! Divulguei no twitter. Beijinhos e sucesso!

R. Helena on 24 de novembro de 2010 às 11:17 disse...

Adorei a promo! E as resenhas, claro!

R.Helena
@rai_helena

Naiare Crastt on 24 de novembro de 2010 às 13:51 disse...

Depois de Harry Potter, essa foi a saga que mais me incentivou a ler e escrever *-*
Meg Cabot é minha diva!! s2

* Gil * on 24 de novembro de 2010 às 14:18 disse...

Simplesmente amooo A mediadora!!!

A Suzannah é incrivel e o Jesse..nossa ele é TDB, mto fofo!

Ainda não terminei de ver a serie...o próximo a ser lido é assombrado.

Com certeza vouparticipar...parabéns!!!

Lis Duarte on 25 de novembro de 2010 às 03:24 disse...

Eu quero \o/

Tiago Donatello on 25 de novembro de 2010 às 03:24 disse...

Ola =]

Parece ser mto interessante esses livros...

Quero aqui na minha coleção... hehehe

Torcendo...

Valer

Tiago Barreto Kreche
@tiagodonatello

- kiki s. on 25 de novembro de 2010 às 04:36 disse...

Ah! Eu só li o primeiro e pelo pc ainda, gostaria muito de poder lê-los nos livros *-*
E as capaz estão lindas demais né!

Beijos e parabéns pelo blog :)

Paula Roberta on 25 de novembro de 2010 às 06:55 disse...

Minha amiga leu a série e disse que é super legal!
Eu não quero ganhar pra mim, então vou ver se ganho pra ela!
Beijos!

Andresa Tabanez on 25 de novembro de 2010 às 08:40 disse...

Super participando! Meg é divíssima, e estou louca para comprar a série. Li na escola e me apaixonei, Jesse lindo <3 O único impedimento é que o preço dos livros é BEM alto. Mas merece né, livros de alto nível, muito bons e viciantes!

Nome de seguidora: Andresa Tabanez
Twitter: @andresatabanez

Naiare Crastt on 25 de novembro de 2010 às 09:27 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaa! EU QUERO.

Karine Marinho on 25 de novembro de 2010 às 12:02 disse...

Ain, eu quero, sou apaixonada por essa série, mas só tenho o dois.
Beijinhos, K.
Girl Spoiled

Vaanh ~ on 26 de novembro de 2010 às 08:45 disse...

É a melhor promo que existiu até agora! Adorei o blog, adorei a promo, adorei as resenhas! Adorei TUDO! HAUHAUHAUAH

Valeu Ana Lívia ;)

ariane on 27 de novembro de 2010 às 13:21 disse...

adorei...to participando ♥

Anônimo disse...

Adorei a promo,as resenhas e acima de tudo sou apaixonada por essa série!!! Gostei tanto que como nao poderia comprar os livros todos de uma vez li todos em e book. Suse é um personagem maravilhoso ( afinal criado por Meg) não tem excessos de romantismo como as adolescentes de muitas séries e faz com que seus problemas sempre tenham uma pitada de humor. Tem la seus problemas de relacionamento mas isso nos aproxima ainda mais com a personagem uma vez que toda garota um dia ja sonhou com o primeiro beijo,o primeiro encontro e o cara perfeito. A relaçao dela com a familia é outro ponto forte dessa série. Tanto os sacrificios que ela busca fazer para que sua mae seja feliz,a relaçao "complicada" com o pai e a sua aceitação continua com a nova familia é muito legal de ler e acompanhar e os irmaos dela sao muito fofos cada um com sua personalidade. Essa série tem tudo de bom! O lado ludico,o lado emocional,aventura e até um pouco de drama tudo na medida certa!

Unknown on 27 de novembro de 2010 às 23:09 disse...

Own esses livros são muito lindos, quero muito essa coleção.

ariane on 28 de novembro de 2010 às 05:00 disse...

♫♪♥ ADOREI a promoçao!!! ♫♪♥
participando 100%

Pam Gonçalves on 28 de novembro de 2010 às 12:46 disse...

Ahh eu quero *_*

Danielly Stefanie on 28 de novembro de 2010 às 12:46 disse...

Nossa, Mediadora é simplesmente a minha série favorita! É perfeita em todos os sentidos. O Enredo e os personagens são ótimos, totalmente cativantes. Amei a promoção e com certeza vou participar :D

Carolina Dias Corrêa disse...

Estava louca para ler a série, mais um motivo para participar! Adorei o blog!

Thales Alencar on 28 de novembro de 2010 às 12:51 disse...

Essa coleção é ótima, ouvi falar muito dela. E a Meg.. sem comentários, ótima escritora.

Participando já.

Karla Beserra disse...

Morri! Quero muitooooo!
Adorei o post :)

Maria Carolina on 28 de novembro de 2010 às 12:54 disse...

OMG, já me falaram taaaanto desses livros, mas nunca consegui comprá-los. Quem sabe não é agora que eu tenho a sorte de ganhar a coleção e finalmente matar a vontade de devorar essa série que aparentemente mistura o sobrenatural, o romance e o jeito incomparável da Meg ~diva~ Cabot de escrever. Adorei a promoção e sorte!

●• ¹²³ Bolinho de Arroz •● on 28 de novembro de 2010 às 12:56 disse...

Muito fera a promoção.
A Meg Cabot é uma ótima escritora, sem dúvida alguma.
Aniversário em dezembro, ganhar a coleção... HM... Sakas?? xD
Brinks. (:
Beijos.

Raquel Cardoso on 28 de novembro de 2010 às 12:57 disse...

Nossa,que perfeito! Sou louca pra ter essa coleção! A história é muito muito boia!
Parabéns pelo blog e por essa big promoção!
=D

Sammy on 28 de novembro de 2010 às 12:59 disse...

MORRI!!!

A coleção inteira?? MORRI 6x!

Amo Meg Cabot e tb sou fã do Grupo Record! Os livros são semprre ótimos!
Já tava louca pra ler esses livros, depois das resenhas, deu mais água na boca...

Bjusss

Carolina on 28 de novembro de 2010 às 13:00 disse...

Ótima promoção. Sempre quis ler essa série, mas nunca tive coragem de comprar todos os livros.

Letícia disse...

Adoro os livros da Meg Cabot...principalmente a série A Mediadora! Adorei a resenha e parabéns pelo blog está ótimo.
Participando da promoção *-*

Manoela Sarubbi on 28 de novembro de 2010 às 13:18 disse...

Noooosa Super Promoçao hein...
Sempre ouvi falar bem da série, essa seria uma ótima oportunidade pra começar a ler!
Nunca ganho nenhuma promoção, mas não custa nada tentar ne? kkkk

Participando!

Fernanda Carvalho disse...

Nooossa q tudo!!!!

Quero muito essa coleção!!!

ótima resenha!!

Letícia Magalhães on 28 de novembro de 2010 às 13:31 disse...

Já li todos os livros, mas como eles são meio caros, ainda não tenho.
Pra mim é uma das melhores séries que já li, só perde para as Crônicas Vampirescas.
E o Jesse, ah, o Jesse ♥

Paula Angeloni on 28 de novembro de 2010 às 14:04 disse...

Vou participar da promoção! Não tinha visto ainda todas as versões com a capa nova, amei! Já li mas não tenho; quero muito ganhar, adooro essa série, sem dúvida uma das melhores da Meg!

Babi Dewet on 28 de novembro de 2010 às 15:39 disse...

Sou louca pra ler essa série! Boa sorte pra mim =D

mila_vancini on 28 de novembro de 2010 às 15:41 disse...

nossa, quero muito *-*

littleboo in wonderland on 28 de novembro de 2010 às 15:46 disse...

LOVEEED! It's amazing (:

Carolina on 28 de novembro de 2010 às 15:49 disse...

aaaah,estou louca pra ler! Estou participando.

lais.maia on 28 de novembro de 2010 às 15:51 disse...

Já li os 4 primeiros livros e é muito bom!!! Como peguei emprestado não vejo a hora de ter a coleção na minha estante!!!!

Germana Alves on 28 de novembro de 2010 às 16:00 disse...

Quero muuuuuuito ganhar!!
Adoro a coleção! :))
Espero que eu tenha sorte.

Amanda Salomão on 28 de novembro de 2010 às 16:01 disse...

Preciso ganhar! Adoro qualquer livro da Meg Cabot, principalmente essa coleção!

Anônimo disse...

eu quero ganhar

Kyvia Fernandes on 28 de novembro de 2010 às 16:16 disse...

Adorei as sinopses e já ouvi muitos comentários sobre as séries. Louca pra ler!

Kyvia Fernandes on 28 de novembro de 2010 às 16:18 disse...

Adorei as sinopses e já ouvi muitos comentários sobre a série. Estou louca pra ler!

Unknown on 28 de novembro de 2010 às 18:00 disse...

Ah como eu quero ganhar essa coleção.
Li as sinopses e me interessei bastante, to morrendo de vontade de ler. =D

Jessica ' on 29 de novembro de 2010 às 04:01 disse...

Nossa , a sinopses estão DEEMAAAAAAAIS ,descreve perfeitamente o livro,faz eu querer ter eles na minha estante d qualquer geito , tô rezando e até fazendo umas simpantias pra ver se ganho o sorteio
oksoksoksoksoksoks -
- a MEDIADORA é minha serie d livros preferida .
graças a ela comecei a toma gosto pela LEITURA .
*---*

Demais .

Jessica on 29 de novembro de 2010 às 04:05 disse...

Essa promoção é demais ,, eu quero quero quero muitooo , TER OS LIVROS DA MINHA ESCRITORA PREFERIDA NA MINHA ISTANTE .
oBG POR VCS ESATREM SORTIANDOO .

TWITTER ;http://twitter.com/#!/Jeezinnha

Jessica on 29 de novembro de 2010 às 04:18 disse...

Nossa , a sinopses estão DEEMAAAAAAAIS ,descreve perfeitamente o livro,faz eu querer ter eles na minha estante d qualquer geito , tô rezando e até fazendo umas simpantias pra ver se ganho o sorteio
oksoksoksoksoksoks -
- a MEDIADORA é minha serie d livros preferida .
graças a ela comecei a toma gosto pela LEITURA .
*---*

Demais .

Jessica on 29 de novembro de 2010 às 04:31 disse...

Nossa , a sinopses estão DEEMAAAAAAAIS ,descreve perfeitamente o livro,faz eu querer ter eles na minha estante d qualquer geito , tô rezando e até fazendo umas simpantias pra ver se ganho o sorteio
oksoksoksoksoksoks -
- a MEDIADORA é minha serie d livros preferida .
graças a ela comecei a toma gosto pela LEITURA .
*---*

Demais .

Julia Franco on 29 de novembro de 2010 às 04:34 disse...

Ja li toooooooooooda a serie, é simplesmente maravilhosa! O grande problema é que os livros eram da minha amiga (e com as outras capas) ://
ou seja, quero muito ter a coleção na minha estante, e ler tudo de novo claro!
Jesse MI hermoso! *-*

Jessica disse...

Eu quero ler ,*
lálálálá *------*

Elisete on 29 de novembro de 2010 às 08:30 disse...

Adoro a Meg Cabot, mas ainda não li essa série, que todos dizem ser ótima.
Parabéns pela iniciativa de realizar essa super promoção.

Jey on 29 de novembro de 2010 às 08:58 disse...

Eu amo mediadora quero muito esses livros.
Participando.

manda05 on 29 de novembro de 2010 às 18:25 disse...

Eu AMO essa série, o Jesse é tudo de bom!!!
Eu queroooooooooooooo!!!!!!!

Bruna B. on 29 de novembro de 2010 às 18:29 disse...

OH MEU DEUS.
eu amo esses livros demais, mas li os livros de uma amiga, por infortúnio ainda não tive chance de comprá-los. Seria maravilhoso ganhá-los na promoção! *__*

Paradoxo Perfeito on 30 de novembro de 2010 às 14:34 disse...

Eu amo muito esse livros *----*
Estou participando!!

Unknown on 30 de novembro de 2010 às 14:35 disse...

A Meg sem sombras de dúvidas é uma das minhas escritoras favoritas, além de ter um talento incontestável ela é super simpática, além do mais eu Adoro a série A mediadora, e quero muito ganhar. Parabéns pela promoção incrível.

Nathalia on 30 de novembro de 2010 às 19:30 disse...

Nossa eu amei essa promo!
Os livros da Meg são sempre demais!!
Lindo o blog...
Beijos

Raquel Cardoso on 1 de dezembro de 2010 às 08:58 disse...

Ai que lindo,essa história é ótima!
E a Meg é incrível!
Melhor promoção ever!
**

Fê Alves on 1 de dezembro de 2010 às 13:22 disse...

comecei a ler essa série, estou adorando! e essas capas estão LINDASSSSSS!!!

Dani Duboviski on 1 de dezembro de 2010 às 16:01 disse...

Já li os quatro primeiros e necessito muito ler os 2 últimos, necessito tanto quanto ter todos os seis *-*.
Essa série é perfeita. AMO a Meg Cabot e a forma como ela escreve. Sério, e A Mediadora é excelente, para mim só não é melhor que Harry Potter (afinal, que série consegue ser melhor que HP?!), fora isso é melhor que House of Night, Twilight, Diário da Princesa, Percy Jackson, The Vampire Diaries, enfim... melhor que todas *-*.
As resenhas estão ótimas, sério. ;D
Essa colação é meu sonho de consumo. Tendo essa série eu estaria realizada, ainda mais com essas capas novas. Realmente quero ganhar. Espero ter sorte.

Nome: Danielle Duarte Duboviski
Twitter: @DaniDuboviski

obg
bjs

Tamalary on 1 de dezembro de 2010 às 16:35 disse...

Nossa essa serie é maravilhosa, tomara que eu ganhe !!!

Raul dias on 1 de dezembro de 2010 às 16:46 disse...

c tá zuandoooo ! eu amoo a mediadora eu estou loukissimoo pra ler esses livros !

to participandoo com toda a certezaaa !


@raulsalvatore

Raul on 1 de dezembro de 2010 às 17:54 disse...

meu e-mail é : Raul_vanpy_22@hotmail.com

Carol on 2 de dezembro de 2010 às 04:10 disse...

Nossa, vc é um anjo comprando tudo isso pra galera =O

Thaís Varine on 2 de dezembro de 2010 às 04:18 disse...

Sempre quis ler essa série ainda mais porque é da Meg!
Promoção incrível!
Amei!
Estou participando!

Marilia Kelvia on 2 de dezembro de 2010 às 05:28 disse...

Que promoção hein! Adoro Meg Cabot e ainda não tenho a serie Mediadora.
Quero muito ganhar!

Mari's World on 2 de dezembro de 2010 às 16:06 disse...

Eu quero o Jesse pra mim *-* EU PRECISO DESSA COLEÇÃO!!

Mari
@mari_lovely

Grazielle on 3 de dezembro de 2010 às 04:38 disse...

Essa promoção é simplismente perfeitaaaa... amooo essa série.. \o/

αηδréϊα ஐ βϊττeηcourτ on 3 de dezembro de 2010 às 04:52 disse...

Participando =)

Lucia disse...

Nossa, vai sortear a coleção toda? Que presentão de Natal maravilhoso! Tomara que eu ganhe, ganhar livro é tudibom!
Adorei sua resenha, já tinha lido algumas dos primeiros livros, só fiquei com mais vontade de ler!

Lucia
Seg: Luseas
twitter: @luseas

JP Matteis on 3 de dezembro de 2010 às 16:30 disse...

Essa eu quero ganhar!

Participando =p

Unknown on 3 de dezembro de 2010 às 16:48 disse...

Eu amoooo demais essa serie! as capas dessa edição ficaram tãao lindas qnto as primeiras!

eeo quero mtooo *-*

*Jam* on 4 de dezembro de 2010 às 07:40 disse...

Ai meu deus!!! Essa promoção eu tenho que ganhar! Só li o 1º até agora e queria mto os outros, ainda mais com essas capas novas lindonas! =)
Participando da promoção e divulgando!

Fernanda Pasqualeto on 4 de dezembro de 2010 às 08:43 disse...

Participando! :)

Jacqueline de Oliveira on 4 de dezembro de 2010 às 09:49 disse...

Adorei a promoção *-* Com certeza eu vou participar.

Aline Semezzato on 4 de dezembro de 2010 às 17:58 disse...

Nossa, uma das melhores séries de livros que eu conheço, A Mediadora é perfeita *----*
Preciso ganhar essa coleção!

Ariane Guimarães on 5 de dezembro de 2010 às 05:19 disse...

Nossa quero muito esses livros e adorei a resenha.

Unknown on 5 de dezembro de 2010 às 06:30 disse...

A Meg realmente estava muito inspirada quando escreveu essa coleção.
Ela é nada mais nada menos que perfeita!
Eu li ate o 2° livro e adoraria terminar de ler toda a coleção.

Nathália on 5 de dezembro de 2010 às 08:31 disse...

Nossa, amei as resenhas.. deu mais vontade de ler os livros!
Já estou participando da promoção (=

Vivi Barbosa on 5 de dezembro de 2010 às 10:55 disse...

Adoro tudo o que a Meg faz! Tomara q eu ganhe! >.<

Ana Paula Frazão on 5 de dezembro de 2010 às 16:44 disse...

Adoro essa coleção!
Só li o primeiro agora, quero muito ler os outros *__*

Carol Ignacchitti on 6 de dezembro de 2010 às 03:44 disse...

Participandooo =)

Rosana Gutierrez on 6 de dezembro de 2010 às 07:19 disse...

Ai, nem acredito nessa promo...rssss Eu gosto muito de Meg Cabot.
Claro que estou P-A-R-T-I-C-I-P-A-N-D-O!!!
O enredo é sempre muito bom.
bj
Rosana

Yasmin Oliveira on 6 de dezembro de 2010 às 09:08 disse...

Meu Deeeeeeeeeus, que sonho! Amo os livros da Meg e nem sempre - ou quase nunca- sobra um cash pra comprar ): mas com essa promoção tenho novas esperanças, haha! Amei amei amei, obrigada pela promoção ♥

Carol Barros on 6 de dezembro de 2010 às 09:30 disse...

Nossa, não acredito que vc vai sortear esses livros *-* É claro que eu já estou participando.
Eu já li até o terceiro livro, e confesso que amei.
AMO ESSA SÉRIE.
@Kkaroolbarros

Anônimo disse...

Já tinha ouvido falar dessa série, mas nunca tive a oportunidade de ler :)
Talvez essa seja a hora, é o/

The Writer on 6 de dezembro de 2010 às 17:04 disse...

Opaaaa! Seguindo o blog, participando! Essa série é FANTÁSTICA, já li até o 3 e quero MUITO ganhar pra ter a coleção *_*

Deca Ferraz on 6 de dezembro de 2010 às 17:05 disse...

Participando, seguindo e divulgando. Que Tudo. Adorei! Obrigada. Beijos!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 231   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

 

Girl Read Ya Books Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare