domingo, 14 de novembro de 2010

Review:Nightshade de Andrea Cremer.

Postado por Ana Lívia às 8:25:00 AM
 Calla Tor sempre soube o seu destino: Depois de se formar na Mountain School, ela será a companheira do sexy alpha lobo Ren Laroche e será convocada a lutar com ele , lado a lado, governando o seu bloco e vigilância de locais sagrados para os Guardiões. Mas quando ela viola as leis de seus senhores ", salvando um garoto e se apaixonando por ele .Calla começa a questionar seu destino, sua existência, e a essência do mundo que ela conhece. Seguir seu coração, pode perder tudo, inclusive sua própria vida. O amor proibido vale a pena o sacrifício?


 Cheguei no Brasil recentemente, e estava morando com uma amiga em Miami na Flórida( talvez volte pra lá). E quando a Zoe chegou com uma "prova" ou ARC do livro  Nightshade eu o peguei para ler. Fiquei muito feliz em saber que o livro será publicado pela  editora Galera Record. Quer coisa melhor?


Vamos a resenha do livro:

Em nosso mundo, o Halloween é uma festa alegre, marcada por fantasias, doces e orgias. Em outros, é Samhain, a noite sagrada, tudo é levado para a escuridão menos para uma magia convidativa.   Para Calla, a fêmea alfa de Nightshade, que marca a união com o alfa Bane, Renier e da união de seus clãs  para formar um novo. Calla é um Guardiã, uma  não-humana  com a capacidade de se tranformar  em   lobo, a fim de servir os Guardiões e proteger seus lugares sagrados. Um recente aumento dos ataques dos Searchers, (o inimigo dos Guardiões) colocou os locais sagrados em perigo e um novo clã  de Guardiões jovens são necessários para salvar e guardar os seus caminhos.

Li esse livro  depois de ter pedido para minha amiga Zoe. Com certeza foi uma nova experiência de literatura. Estava com sono e começei a ler o livro, mas várias horas depois eu estava de olhos arregalados, e completamente absorta, eu achei que  não poderia mais disgrudar do livro. Fiquei o tempo todo: AI Deus, Ai Deus!!!

Tantas coisas aconteçem na trama da história. Calla fica lutando o tempo todo contra seu destino e ainda e tem  que cuidar do seu clã.Calla é uma liderança feminina forte. Não fica  choramingando ou se lamentando. É interessante notar que ela aceita "em partes"seu destino até o ponto em que ela começa a ficar meio”crazy”, e  é aí que ela começa a questionar  tudo a sua volta. Eu também  adorei o fato de ter um triângulo amoroso, no livro. Não há nenhum bad boy. Qualquer um deles poderia amá-la e ambos são dignos. Ambos representam apenas duas vidas muito diferentes, sendo que ambos têm vantagens e igual valor.   Toda hitória começa no mês de outubro e termina no Halloween. O livro será publicado  no dia 19 de outubro, de modo que tive a oportunidade de ler apenas o Arc.

E, claro, eu amei a sociedade de  Guardiãos foi fortemente baseada no  paganismo  e na bruxaria. Adoro histórias assim.

O livro é uma série, sendo assim eu não vejo a hora de poder ler o segundo livro. Com certeza irei pedir para a Zoe comprar para mim.
                                               Capa da Continuação do livro:  

                                        Site Oficial da autora.




Espero que a Galera Record publique o livro logo em português.

12 comentários:

Juh Sutti on 14 de novembro de 2010 às 13:10 disse...

Eu quero muito ler esse livro, mas meu inglês ainda não esta 100% então vou esperar a Galera Record publicar aqui. Eu amei a promoção e estou participando muuito, mas me diz uma coisa onde você comprou a coleção toda? Eu ja cansei de procurar e até hoje não encontrei.
beijooos
Juh
http://filmeslivroseblablabla.blogspot.com/

larissa on 14 de novembro de 2010 às 16:10 disse...

Nossa que lindas essas capas *-*
Adorei sua resenha.

Karlinha on 14 de novembro de 2010 às 18:13 disse...

Ótima resenha flor! Eu quero muito ler esse livro. E assim, eu já ví falar muito sobre ele em blog americanos. adorei.

Unknown on 15 de novembro de 2010 às 09:12 disse...

Que legal *-* Você estava nos EUA ^^ Isso é muito interessante =) É sempre positivo conhecer outros lugares, né?! O que está achando do Brasil agora? É tudo muito diferente?

Agora sobre o livro:
Essa capa é linda de mais *-* Eu sou do tipo de leitora que se apaixona pelas capas... E essa é muito bonita!!!
Adorei sua resenha!!! Só de saber que o livro foi capaz de manter acordada por horas uma pessoa que já estava morrendo de sono... não tem como não ser bom ^^ Já vai entrar para a minha listinha (embora eu, quase certamente, irei esperar sair em português para poder comprar).

Beijos

Ana Lívia on 15 de novembro de 2010 às 15:57 disse...

Poxa, Galera. Obrigada por estarem participando das promoções e estarem lendo os post's.

@whosthanny on 16 de novembro de 2010 às 09:32 disse...

Essa capa é MUITO linda! E pela sua resenha, sinto que irei me viciar na estória HUAHUAHAU às vezes eu pego um livro pra ler antes de dormir, mas no lugar de ficar com sono eu viro a noite lendo, então te entendo.
beijos

Ana Lívia on 16 de novembro de 2010 às 10:30 disse...

Essa capa é linda mesmo @whosthanny e acho ela maravilhosa. Você tem que ler esse livro.

Mariana Paixão on 16 de novembro de 2010 às 10:40 disse...

Quero MUUIITO ler esse liiivro! *___*
A capa é muito linda e a história parece ser muito interessante!!

Não sei se vou esperar até o lançamento em português ;S

/apressada
XD

Mariana Dal Chico on 16 de novembro de 2010 às 11:33 disse...

Você não faz ideia do quanto quero ler esse livro *_*

Nem sei se vou aguentar esperar ser lançado em português... e essa capa *suspira* é tão linda!

Bjs
Mari
Psychobooks

Fernanda Giannella on 16 de novembro de 2010 às 12:52 disse...

As capas são LINDAS. E a história parece ser muito interessante. Com certeza vou comprar quando a GR lançar. Adoreeei :D

Nathalia on 1 de dezembro de 2010 às 21:03 disse...

As capas desses livros são tão lindas...
Tomara que a Galera Record publique logo né...
Adorei mesmo a resenha!!!

Beijos

Tamalary on 8 de dezembro de 2010 às 16:29 disse...

Uau que capas hein. Adorei a resenha to ansiosa para poder ler, tomara que lancem logo.
parabens pelo blog flor!
Bjs

Postar um comentário

 

Girl Read Ya Books Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare