segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Resultado da promoção: Coleção A mediadora de Meg Cabot

Postado por Ana Lívia às 3:32:00 PM
Olha, eu fiquei muito admirada com a quatidade de pessoas que  participaram da promoção. Nunca pensei que mais de 1000  pessoas fossem participar. Muito obrigada!


Como disse antes o sorteio foi realizado por um site especializado em sorteio ( não diga? hushsu) . Espero que o ganhador ou ganhadora goste desse mega presente de natal, afinal não é todos os dias que ganhamos uma coleção dessas certo?


Total de participantes: 13134 pessoas. Mas de 3000 visualizações no post e 229 comentários no post.

                                      

     Congratulations!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 






17 comentários:

Anônimo disse...

Ei, como assim, mais de 1000 pessoas participaram se só teve 229 comentários no post??

Será que esse resultado está certo??

Anônimo disse...

Ei, eu acho que houve um equivoco no sorteio.
Aconselharia um novo sorteio pra não restar dúvidas.

Luciara

(está como anonimo pq não consigo logar aqui)

Nanda on 13 de dezembro de 2010 às 16:09 disse...

Mas a ganhadora preencheu o nome errado =P

Juh Sutti on 13 de dezembro de 2010 às 16:17 disse...

Ahhh que pena, essa coleção eu queria muito mesmo!!
Me conta onde vc conseguiu comprar todos os livros?? Eu ainda não achei em lugar nenhum.
beijooos

Ana Lívia on 13 de dezembro de 2010 às 16:23 disse...

Está tudo certo gente. Esse é o nome da ganhadora e foram essas participações.

Ana Lívia on 13 de dezembro de 2010 às 16:27 disse...

Comprei todos os livros na loja da record mesmo sabe? Por telefone. Saiu muito caro... mas valeu a pena.

Anônimo disse...

Porque meu comentário não aparece?

Vc é estranha!
Essa coleçã está esgotada acabei de me informar por tel da Record!

Nanda

Ana Lívia on 13 de dezembro de 2010 às 16:39 disse...

Olá Nanda, eu comprei a coleção a exatamente dois anos. Essa coleção que eu estou sorteando é minha Coleção. Entendeu?
Realmente não tenho culpa se você não ganhou flor. Mas está tudo certinho aí. Desculpe se o blog não correspondeu as suas expectativas.

Ana Lívia on 13 de dezembro de 2010 às 16:40 disse...

Outra coisa, a coleção é vendida separada. Então se alguém quiser comprar e fazer ( montar) suca oleção é só comprar cada livro separado Gente.

Simples assim.

Juh Sutti on 13 de dezembro de 2010 às 16:55 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tyele on 14 de dezembro de 2010 às 03:49 disse...

Ahh.. e eu participando ainda..shauhsauhas
PArabens a sorteada!! ^^

Sucesso pro blog!!
bejos

Karine Marinho on 14 de dezembro de 2010 às 04:06 disse...

Ain, eu queri tanto completar a minha coleção de Mediadora, mas ela é tão cara, cada livro sai por 30 e muito, hehe.
Parabéns para vencedora.
Beijinhos, K.
Girl Spoiled

Karina Cristina on 14 de dezembro de 2010 às 04:25 disse...

Essa menina ganha todas as promos rsrs acho q ela já ganhou até no meu blog. Que pena que eu não ganhei :(
Mas parabéns a vencedora!!! E genteee, o rt era liberado, por isso tantas inscrições...

Luga on 14 de dezembro de 2010 às 06:13 disse...

Não foi dessa vez... queria tanto!!!! Parabéns pra ganhadora, que presentão hein?!? :)
Bjs

Tatiana Leite on 14 de dezembro de 2010 às 13:32 disse...

Parabéns à vencedora! \o/
Ela deve estar super feliz! =D

Beeijo! ;3

*Jam* on 15 de dezembro de 2010 às 10:30 disse...

Parabéns à ganhadora!!! :)

KaahCullen_ on 16 de dezembro de 2010 às 18:24 disse...

AAAAAAAAA queria taanto
parabens a sortuda
bjo

Postar um comentário

 

Girl Read Ya Books Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare